Lista/Grade

Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe disputado no Arujá Golf Clube

 

O Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe, décima etapa do circuito de 2024, foi realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 18 de outubro, sexta-feira.

Adjalma do Carmo foi o campeão na categoria até 20 de handicap, com 69 net. Roque Gomes foi vice-campeão também com 70 net, desempate pela segunda volta, e em terceiro lugar ficou Fábio Gomes, 75 net.

Ricardo de Oliveira venceu na categoria de 21 a 30 de handicap, com 72 net. Daniel Dabus, também com 72 net, ficou em segundo lugar e Daniel Vagner Pinto em terceiro lugar também com 73 net,

Odair Violim ganhou na categoria de 31 a 40, com 61 net. Genilson Santos, com 69 net, ficou em segundo lugar. Gabriel Vieira Leme ficou em terceiro lugar com 76 net.

Na categoria iniciante masculino, o campeão foi Renner Aparecido e o vice-campeão Artur Vieira Leme, ambos com  116 gross.

Tais Castro foi a campeã na categoria feminina, com 107 net.

O torneio aberto para todos os golfistas será disputado em 18 buracos, stroke play. São 6 categorias e troféus para os três primeiros de cada categoria.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Afa Advogados, Almeida Santos Advogados, Contex, EL Box, Evol, Jomp Participações, Lab System, Lanza Pharma, Mitsugolf, Nacional Investimentos, Onfly, Prado Chaves, Smart Home, Taty  Gestão de Condomínios e Cobranças, Try Food, Villa Cerroni,  Verso XP, Taty, Anexo Golf, PGA Brasil e Federação Paulista de Golfe.

Informações:  Ivanildo de Lima (Makacheira) – Celular: (11) 99725-7252

 

Veja também:

Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe
LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe
Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am
Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software