Lista/Grade

Campeões do 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães

Todos os premiados

Todos os premiados

A Chapadas dos Guimarães é um dos lugares mais bonitos do país e merece, com toda certeza, um passeio por todos suas belezas e cores que tanto encanta os turistas estrangeiros e que muitos brasileiros não conhecem.

O Malai Manso Resort, que fica às margens do Lago do Manso, sendo maior que a Baía de Guanabara e dez vezes maior que o Lago Paranoá, fica num desses encantos do Brasil que é a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.

Foi com essa paisagem belíssima que aconteceu 2º Torneio Malai Golf com a presença de golfistas amadores de vários estados brasileiros e da Argentina, Espanha e Itália no campo de nove buracos desenhado pelo arquiteto americano Dan Blankenship, que assinou Comandatuba, Alphaville, VistaVerde, Terravist, entre outros belos campos no Brasil.

Buraco 4

Buraco 4

Na categoria scratch, o campeão foi João Moraes, do Terras Selvagem, e o argentino Mariano Borelli em segundo lugar.

Os campeões por categorias foram Vittorio Maronese (cat. 8,6 até 14,0), Jacsymon Fonseca Magalhães (cat. 14,1 a 19,4), Henrique Fruet (cat. 19,5 a 25,7), Marcelo Javier Carruesco (25,8 a 36,0).

Entre as mulheres, a campeão foi Tania Regina Villar Fogaça e a vice-campeã Graciela Zermiani.

Nos juvenis o campeão foi Joaquim Alencar Cavalcante. Kenzo Thomas Shibasaki foi o vice-campeão e João Ferreira ficou em terceiro lugar.

Os prêmios especiais de near pin ficaram com Kenzo Thomas Shibasaki (juvenil),  Mary Iguchi (feminino) e Jacsymon Fonseca Magalhães (masculino).

E ganharam os prêmios de longest drive Joaquim Alencar Cavalcante (infantil), Graciela Zermiani (feminino) e Henrique Fruet (masculino).

Lago do Manso Foto: Luiz Amaral

Lago do Manso
Foto: Luiz Amaral

“Nosso campo de nove buracos, projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, tem uma qualidade fantástica nos melhores padrões do mundo e uma natureza exuberante, fazendo da prática do golfe uma experiência inesquecível. A intenção é tornar o Malai Manso Resort um dos principais locais para a prática de golfe no Brasil”, disse Ramiro Mitsuo Yabumoto, capitão do clube.

Além das qualidades do campo que tornam uma ótima experiência para os golfistas inciantes e experientes, o Malai Manso Resort oferece o green fee e pode ser quanto buracos o golfista quiser jogar por dia, cart, bolas de treino, tudo já incluso na diária. Sem gastar nada a mais para jogar golfe, só caddie se quiser.

Para 2018, estão programados quatro torneios: 6 a 8 de março, 21 a 24 de junho, 13 a 16 de setembro e 22 a 25 de novembro. E também na programação do Malai Manso Resort um torneio para profissionais com R$ 50 mil em prêmios. No jantar de premiação foi anunciado a filiação do clube a Federação Paulista de Golfe.

O Malai Manso, a 85 hm de Cuiabá, foi inaugurado em agosto de 2016 e conta com heliponto e uma pista de pouso de 1.200. São 1.170.000 mts2, sendo 45 mil m2 de área construída, com 262 unidades habitacionais, que correspondem a 353 quartos, entre bangalôs e apartamentos.

Clique aqui para conhecer o resort.

Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Edição: 

Veja também:

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube
Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017 Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017
Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba
Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software