Lista/Grade

Apartamento de 450 mil reais de hole in one no Guarujá Golf Club

Guarujá Golf Club

Guarujá Golf Club

Um apartamento de 450 mil reais como prêmio de hole in one, no buraco 13, no 34º Aberto do Guarujá Golf Club, no segundo dia de competição, 2 de junho. O torneio será realizado nos dias 1 e 2 de junho

Além disso mais dois prêmios para hole in one: um cart da Club Car e estadia no Sofitel nos dois dias do torneio.

As inscrições para o 34º Aberto do Guarujá Golf Club, no litoral paulista, podem ser feitas até essa quinta-feira, dia 31 de maio.

O campo do Guarujá estará aberto para treino dos jogadores inscritos no dia 31 de maio, das 7h30 às 13 horas, e também será liberado o jogo dos participantes no domingo, dia 3 de junho.

Às 20 horas da quinta-feira, dia 31, haverá um coquetel de boas-vindas no Sofitel Guarujá Jequitimar, onde será entregue todo o material do torneio, bem como os horários de saída.

O torneio será disputado em duas modalidades. No primeiro dia, sexta-feira, dia 1 de junho, será individual, stroke play para os jogadores de handicap até 18 e stableford em duas categorias: 19 a 27 e 28 a 36. No feminino será categoria única também stabelford.

No sábado, dia 2 de junho, a competição será por equipe, na modalidade scramble foursome. Cada jogador bate uma bola da saída em cada buraco, mas todo mundo joga a partir do local do melhor tiro, definido pela equipe. Assim até o final a cada tacada.

Haverá premiação para o campeão, vice-campeão e terceiro lugar nas quatro categorias no primeiro dia e também por equipes no segundo dia. Haverá também um prêmio especial para Hole in One no dia 01 de junho.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do clube após preenchimento da ficha e pagamento. Para os sócios as inscrições custam R$ 300,00 para os sócios e R$ 550,00 para os jogadores de outros clubes. Nos dois dias de jogos haverá café da manhã e os golfistas inscritos terão direito a um balde de bolas para aquecimento. A festa de encerramento será no próprio clube com a entrega dos troféus e sorteio de prêmios.

Mais informações e ficha de inscrição na secretaria do clube pelo e-mail: secretaria@guarujagolfclub.com.br ou tel. (13) 3353.1090.

Localizado na Praia de Pernambuco, uma das mais belas do Guarujá, o clube tem um campo de 9 buracos e 11 greens distribuídos numa área de mais de 250 mil metros quadrados cercada por Mata Atlântica nativa e preservada.

Guarujá Golf Club Foto: divulgação

Guarujá Golf Club
Foto: divulgação

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software