Lista/Grade

13º Torneio Internacional da APG será no Trump National Doral , em Miami, no feriado de 7 de setembro

The Blue Monster

The Blue Monster

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 13º Torneio Internacional da APG no Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 30 de agosto a 7 de setembro, durante o feriado de 7 de setembro.

O torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil. Esse grande evento do golfe na Flórida terá também a participação da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e a disputa do II Desafio Internacional APG X ABGS.

No ano passado essa disputa foi no PGA Resort, em Palm Beach, com a participação de mais de 90 golfistas.

Red Tiger Golf Course

Red Tiger Golf Course

O 13º Torneio Internacional da APG será disputado nos quatro campos do Trump National Doral: Silver Fox, Golden Palm, Red Tiger Golf Course e a final do torneio será Blue Monster, famoso em todo o mundo como um dos melhores campos de golfe e riquíssimo em grandes histórias do golfe.

O The Blue Monster está mais longo e mais desafiador depois de restaurado ao seu esplendor por Gil Hanse, arquiteto do Campo Olímpico do Rio, e seu sócio Jim Wagner. O Blue Monster voltou aos desafios previstos pelo arquiteto original Dick Wilson e é palco de grandes torneios como o Cadillac Open Championship.

Silver Fox

Silver Fox

O Trump National Doral foi totalmente renovado entre 2012 e 2014, com um investimento de 250 milhões de dólares, depois de comprado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para se tornar um dos melhores resorts de golfe dos Estados Unidos.

Todos os golfistas terão também a oportunidade de fazer uma clínica de uma hora na Jim McLean Golf School e acesso ilimitado às instalações de prática do resort, inclusive ao Driving Range noturno (incluindo bolas de prática).

Golden Palm

Golden Palm

O pacote completo oferecido pela Golf Travel inclui passagem aérea em classe econômica, 5 dias de golfe com cart compartilhado, sendo dois dias no Red Tiger, um no Golden Palm, um no Silver Fox e um dia no lendário Blue Monster. Há também uma cortesia de mais um green-fee para o dia 31 de agosto para qualquer dos camos, menos o Blue Monster. Neste único dia não está incluído o golf cart (USD 30 por pessoa)

Sete noites de hospedagem com café da manhã e impostos no Trump National Doral. Há uma taxa do resort de 20 dólares diários que será cobrado no seu check-out (por apartamento) que dá direito a internet em alta velocidade, ligações locais ilimitadas, uso do fitness center, transporte diário para a praia (com reserva 24h de antecedência).

Incluso também um carro compacto com quilometragem livre, seguro total, proteção contra terceiros em até 1 milhão de dólares, condutor adicional free.

No dia 6 de setembro haverá jantar de encerramento e premiação.

O valor para 1 casal com 1 golfista e 1 não golfista o custo é de R$ 15.042,00. Para 1 casal com 2 golfistas: R$ 16.862,00.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

Doral Trump National

Doral Trump National

 

The Blue Monster

The Blue Monster

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do PL Iijima leva a taça com seu nome no  PL Golf Clube; Claudio Pedroso é campeão profissional Torneio ABGS do PL Iijima leva a taça com seu nome no PL Golf Clube; Claudio Pedroso é campeão profissional
28/04/2011 28/04/2011
Marcelo Monteiro é o campeão do Match Play do Golf Pro Tour Marcelo Monteiro é o campeão do Match Play do Golf Pro Tour
Pepê e Maria Rita de Melo vencem o Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas Pepê e Maria Rita de Melo vencem o Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software