Lista/Grade

11º Torneio Internacional da APG será em Punta Cana

Iberostar Bavaro Suites

Iberostar Bavaro Suites

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 11º Torneio Internacional em Punta Cana, na República Dominicana de 14 a 21 de novembro, durante os feriados da Proclamação da República (15 de novembro) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro).

O torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil e serão 7 noites de hospedagem no Iberostar Bavaro Suites, cinco estrelas e “all inclusive”, quatro dias oficiais de golfe e mais um opcional no Corales, coquetel de abertura e jantar de encerramento com entrega de troféus. Nos dias de jogo está incluso também o golf cart e carro bar, com bebidas e lanches

Barceló Golf Club

Barceló Golf Club

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover os torneios, nacionais e internacionais da APG.

Os golfistas terão a oportunidade de jogar nos melhores campos de Punta Cana. O primeiro dia de jogo, dia 16 de novembro, será de reconhecimento, aclimatização, diversão, com treino no Iberostate Bávaro & Golf Club.

A disputa do 11º Torneio Internacional em Punta Cana começa no dia 17 de novembro no Iberostate Bávaro & Golf Club na modalidade stableford (pontos).

O dia 18 de novembro será opcional para os golfistas que quiserem conhecer o Corales Golf Clubcampo desenhado por Tom Fazio e com 6 buracos que beiram o mar do Caribe.

Corales Golf Club

Corales Golf Club

O segundo dia válido para o torneio, dia 19 de novembro, a disputa será em duplas no Lakes at Barceló Golf Club, campo redesenhado pelo renomado  P.B. Dye, em 2010, que manteve a sua essência original: fairways ondulantes que atravessam um manguezal exuberante, 25 lagos interiores e 122 bunkers.

A final do 11º Torneio Internacional APG será no dia 20 de novembro no Iberostate Bávaro & Golf Club na modalidade stroke play.

Haverá premiação para os campeões de cada campo e também para os campeões e vice-campeões nas categorias A e B do 11º Torneio Internacional APG.

No Corales, que não faz parte da competição oficial, será disputada a Taça Golf Travel com premiação e brindes.

O pacote terrestre custa USD 990,00 por pessoa em apto duplo e mais a taxa de inscrição do torneio de USD 480 para os quatro dias de jogos. O jogo no Corales é opcional e custa USD 350 e inclui green fee, transfer, golf cart e torneio de golfe Taça Golf Travel.

A forma de pagamento pode ser entrada e mais 5x sem juros ou à vista com 5% de desconto.

Clique aqui para mais mais informações no site da Golf Travel. 

O Iberostar Bavaro Suites está situado entre exuberantes jardins tropicais e Playa Bávaro, uma incrível praia com areias brancas e águas azul-turquesa. Localizado a apenas 20 km  de Aeroporto Internacional de Punta Cana, faz parte do IBEROSTAR Bávaro Resort, composta por quatro hotéis em Playa Bávaro.

O hotel dispõe centro comercial, farmácia, caixas eletrônicos, discoteca, Spa Sensations, casino, boates, shows à noite, centro de fitness e área de piscina com vista para a praia.

 

Iberostar Bavaro Suites

Iberostar Bavaro Suites

Iberostar Bavaro Suites

Iberostar Bavaro Suites

Edição: , , , , , , ,

Veja também:

Honda Open – Aberto do Arujá: Pedro Nagayama, do São Fernando, vence de ponta a ponta Honda Open – Aberto do Arujá: Pedro Nagayama, do São Fernando, vence de ponta a ponta
Circuito de Verão do São Paulo Futebol Clube no Damha Golf Club Circuito de Verão do São Paulo Futebol Clube no Damha Golf Club
Novas Regras do Golfe para o quadriênio 2016-2019 Novas Regras do Golfe para o quadriênio 2016-2019
Lucas Lee inicia temporada do PGA Tour Lucas Lee inicia temporada do PGA Tour
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software